quinta-feira, 19 de maio de 2016

#DIP2016: É daqui a 4 dias

Ainda que os cristãos que permanecem no Iraque e na Síria sejam poucos, é Jesus quem está na liderança, por esse motivo eles não temem a morte

IRAQUE E SÍRIA
O DIP 2016 (Domingo da Igreja Perseguida) é um dia especial de oração pelos cristãos que estão sofrendo no Iraque e na Síria. Por que orar por eles? Porque a guerra chegou nesses países piorando ainda mais a situação dos nossos irmãos em Cristo. O extremismo islâmico se espalhou rapidamente por todas as regiões, causando muita violência e mortes. Muitas igrejas e casas de cristãos foram destruídas, alguns bairros e cidades foram dominados por militantes, e não há mais moradias, nem comida, água ou medicamentos para aqueles que ficaram.

 A maioria foi embora na tentativa de encontrar um lugar seguro para viver. Mas aqueles que ficaram garantem que é pela força do Espírito Santo que continuam de pé, pois precisam continuar o trabalho de evangelização um dia ali começado. É por causa desses cristãos que o DIP deve acontecer.

 Ainda que os cristãos que permanecem no Iraque e na Síria sejam poucos, é Jesus quem está na liderança, por esse motivo eles não temem a morte e continuam sendo luz naquelas terras onde vivem tempos sombrios. A igreja no Iraque e na Síria precisa de forças para continuar impactando aqueles que ainda não foram salvos. Deus está dando a oportunidade de colocarmos em prática a nossa fé, por isso, vamos orar por eles. Participe do DIP 2016.

 Você ainda não cadastrou a sua igreja?
 Ainda dá tempo. Faça parte desse movimento, realize agora mesmo o seu cadastro e receba as informações necessárias para a realização do DIP 2016. Junte-se a mais de 7.700 igrejas que já estão participando.

 Postado 19 de maio de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More