sexta-feira, 13 de maio de 2016

AD Bebedouro| Culto à luz de velas relembra a Igreja Perseguida

A experiência surpreendeu e emocionou os presentes


Os membros da Assembleia de Deus em Bebedouro, dirigida pelo pastor Joaquim José, tiveram uma experiência realista no culto realizado no dia 04 de maio. Eles experimentaram um pouco da realidade de privações vivenciadas pela igreja perseguida nos diferentes países onde o evangelho de Cristo é condenado.

 A noite foi idealizada pelo coordenador do departamento de missões, diácono Mariano Siqueira, e aconteceu com a ausência de luz elétrica. Os irmãos ainda tiveram suas bíblias e harpas cristãs recolhidas para que pudessem sentir na pele a dificuldade. Com isso, o grupo buscou incentivar a conscientização da igreja para a necessidade de interceder pela igreja perseguida.

 A palavra da noite foi transmitida pelo pregador Madson Daniel que trouxe uma reflexão sobre a responsabilidade de orar pela igreja do Senhor ao redor do mundo. Ao final da mensagem, as irmãs Nadja e Adriana levantaram a igreja em um clamor pelos os missionários e pelos cristãos perseguidos.

 O culto do dia 04 antecedeu a programação do Domingo da Igreja Perseguida (DIP), que tem o propósito de apresentar a realidade vivida por cerca de 100 milhões de cristãos ao redor do mundo que vivem diariamente em situação hostil à sua prática religiosa.




















 Postado 13 de maio de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More