quinta-feira, 5 de maio de 2016

Culto de Santa Ceia tem mensagem pelo missionário Marcos Ramos

Santa Ceia do Senhor 03 de Maio de 2016


As cantoras Miria Mikal, Eveny Braga e o cantor Valdério Nascimento louvaram ao Senhor

 Com muita alegria, os membros da Assembleia de Deus em Alagoas se reuniram mais uma vez no templo-sede da denominação para adorar ao Senhor e participar da cerimônia de Santa Ceia nesta terça-feira, 03 de maio. A noite contou com a presença honrosa de vários ministros, irmãos e irmãs do interior do estado.

 Como de costume, um momento devocional abriu a noite com a participação do Coral Celeste, da banda Louvores de Sião e do Coral da Uemadal (União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas). A cantora Miria Mikal também louvou ao Senhor e o pastor Erivaldo Teixeira entoou os hinos congregacionais juntamente com a igreja.

 Após os louvores, o pastor Arnóbio Tavares fez a leitura oficial da noite em Salmos 104.15, que diz: “O vinho alegra o coração do homem, o azeite faz brilhar o seu rosto e o pão lhe fortalece o coração”. Em seguida, o pastor Severino Rodrigues levantou a igreja em uma oração intercessora pelos irmãos que se encontram enfermos.

 A mensagem da noite foi ministrada pelo missionário Marcos Ramos, que compõe a obra de missão na Itália, especificamente na cidade de Turim. Na ocasião, ele falou sobre a história da religião evangélica e o crescimento da obra naquela nação. “Existem congregações em muitas cidades, inclusive com igrejas filiadas na Suíça, Áustria e Alemanha. Em meio em toda crise, levamos a mensagem de esperança, que é Jesus Cristo”, comentou.

 O ministro usou seu testemunho pessoal para falar sobre a chamada divina, recordando que Cristo deixou Sua glória e veio a este mundo para ser o primeiro missionário e salvar a humanidade por meio da Graça. “Não dá para resistirmos ao chamado de Deus. Ele está nos chamando para ser um instrumento de paz e salvação!”, exclamou.

 Após a mensagem bíblica teve início a cerimônia de Santa Ceia, moderada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima e acompanhada pela banda Louvores de Sião, pastor Paulo Sena e a cantora Eveny Braga. O pastor Donizete encerrou os trabalhos com uma oração.

























Postado 05 de maio de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More