quarta-feira, 11 de maio de 2016

Culto de mocidade na AD Bebedouro tem apresentação sobre Paulo e Silas

Mais uma vez, o grupo Evangeliz’Arte surpreendeu e emocionou a igreja


Os jovens da Assembleia de Deus em Bebedouro celebraram, no dia 24 de abril, seu tradicional culto de mocidade. O coordenador do departamento, presbítero Wilames Correia, moderou a cerimônia.

 Antes mesmo da ministração da mensagem bíblica, um senhor pediu oração e aceitou a Cristo como salvador, surpreendendo e alegrando os presentes. O grupo Evangeliz’Arte executou uma representação cênica, com decoração característica e trilha sonora de Samuel Mariano, onde apresentou de forma dramática a prisão de Paulo e Silas.

 Em seguida, alguns jovens tiveram oportunidade e expuseram com muito talento aquilo que o Senhor colocou em seus corações. O diácono Jadson Giló fez o convite final, ilustrando o apelo com o texto presente no livro de Gêneses 3.9. Após a benção apostólica, os jovens e adolescentes despediram-se do culto com um belíssimo louvor.

 Além do Departamento Jovem, a noite contou com a participação dos grupos locais Perfeito Louvor e Vocal Rocha Inabalável. A Banda Peniel (AD Bom Parto) e a cantora Rebeca Laís (AD Piranhas) também louvaram ao Senhor.




Postado 11 de maio de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More