segunda-feira, 30 de maio de 2016

5ª Região| 133 novos crentes recebem o batismo nas águas

O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima ministrou a mensagem do culto


A 5º Região administrativa da Assembleia de Deus na capital celebrou, na tarde deste domingo (29), o batismo nas águas de 133 novos crentes. A cerimônia ocorreu no Tanque Betesda, no bairro Feitosa, em Maceió, e contou com a presença de vários membros, obreiros e dirigentes de congregação.

 Na ocasião, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima ministrou a mensagem bíblica no culto que precedeu o batismo. Fundamentando a palavra no livro de Atos dos Apóstolos 2.40-41, ele expôs aos candidatos que é preciso renunciar ao mundo e aos seus maus costumes para seguir a Jesus e tomar posse da promessa.

 A 5ª Região é formada pelas congregações de Bebedouro, Bom Parto, Chã de Bebedouro, Chã da Jaqueira, Marquês de Abrantes, Vila Saem, Alto da Boa Vista, Chã da Jaqueira 2, Fernandez, Mutange, Luiz Pedro 1, Nova Vila, Chã das Palmeiras, Alto da Alegria, João Sampaio, Monte Alegre, Paraíso do Horto e Jardim Glória. As congregações que também apresentaram candidatos foram Terra de Antares, Grota do Rafael, Tabuleiro dos Martins e Jatiúca.

Postado 30 de maio de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More