sábado, 14 de maio de 2016

Departamento de Missões do Bebedouro relembra a igreja perseguida

Uma vida aceitou a Cristo no culto de missões


Aproveitando o seu tradicional culto missionário, que ocorre todo 2º domingo do mês, o Departamento de Evangelismo e Missões da AD em Bebedouro (DEMADB), realizou o Domingo da Igreja Perseguida (DiP), que representa um dia de intercessão pelos 100 milhões de cristãos perseguidos ao redor do mundo. O departamento é liderado pelo diácono Mariano Siqueira.

 No mural localizado na lateral do templo, os irmãos puderam consultar dados sobre a igreja perseguida na Síria e no Iraque, temas que são abordados nos cultos desde o início do ano. Além disso, os irmãos foram convidados a interceder deixando a assinatura no mural como compromisso de oração.

 O grupo EvangelizArte executou uma apresentação intitulada: “A outra face da China”, onde demonstrou a vida dos chineses e como eles poderiam se alegrar ao encontrar uma porção da Bíblia Sagrada. A apresentação mostrou também a repressão à prática religiosa cristã.

 O auxiliar Talvanes Ramalho ministrou a palavra da noite baseado na passagem descrita em Mateus 28.19, onde destacou o “ide” imperativo do Senhor. Ele comentou a responsabilidade de fazer missões, alertando que este compromisso pertence a toda a igreja e não somente ao departamento. Ao término do culto uma vida se rendeu aos pés de Jesus












































  Postado 14 de maio de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More