quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Pr. José Orisvaldo Nunes: “Para exercer os dons espirituais é preciso estar cheio da bondade e do conhecimento de Deus!”

Ao final do culto, uma pessoa aceitou a Jesus Cristo como salvador


Macveió - AL
Louvores de adoração a Deus abriram o culto de doutrina desta terça-feira (28) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas. O pastor Augusto Nicácio entoou os hinos congregacionais, acompanhado por toda a igreja e a União de Jovens e Adolescentes Jarbas Oiticica, a Messiah Big Band, o pastor Jailson Nicácio e o cantor Adelmo Teixeira enriqueceram a noite com hinos inspirados.

 Após o momento devocional, o co-pastor Hermann Trindade apresentou os visitantes, avisos e pedidos de oração e o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima fez a leitura oficial nos livros de Neemias 3.15 e Ezequiel 47.6. Em seguida, o ministro levantou a igreja em oração pelos casais Miguel José e Eunice e Cícero e Maria Oliveira que completaram mais um ano de união matrimonial.

 Na doutrina, o pastor-presidente deu continuidade ao estudo sobre as árvores que crescem às margens do rio e sua analogia com a vida espiritual, uma vez que a água representa o agir do Espírito Santo na vida do crente e da igreja coletivamente. Ele relembrou o ensino da semana passada que tratou de Ministério (que significa “serviço”) e a importância dos diferentes dons para a obra do Senhor, destacando desta vez os dons do Ensino, da Exortação, da Liberalidade (Repartir), de Presidir e da Misericórdia.

 “Precisamos carregar a bíblia em nosso coração para que o conhecimento de Deus nos oriente a exercer a ação correta e proferir a palavra certa quando necessário. Para exercer os dons espirituais é preciso estar cheio da bondade e do conhecimento de Deus!”, exclamou o pastor.

Postado: 29 de novembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More