quarta-feira, 29 de novembro de 2017

AD Bebedouro celebra os 46 Anos do Conjunto Infantil Novas de Sião

A programação foi uma bênção e a festividade deixou saudades


Maceió - AL
A Assembleia de Deus em Bebedouro, dirigida pelo pastor Luciano de Aquino, celebrou neste final de semana (28/29) os 46 Anos do Conjunto Infantil Novas de Sião. O tema escolhido para este ano foi: “Crianças no caminho certo!” (Pv 22.6).

 ABERTURA:

 O culto de abertura aconteceu no sábado e contou com a participação dos conjuntos Perfeito Louvor (Sub Tobias Barreto), Jardim de Deus (Sub Camaragibe) e Cântico Novo (Chã de Bebedouro). A palavra foi ministrada pela Tia Renata da AD Cohab sobre Daniel, uma criança que cresceu no caminho certo. Todos os presentes se alegraram na presença de Deus.

 ENCERRAMENTO:

 No domingo, o culto de encerramento foi abrilhantado pelo louvor dos departamentos Jardim de Deus (Avenida Rotary) e Cântico de Davi (Sub da Chã de Jaqueira 1). O culto teve a presença de muitos pais de componentes do conjunto aniversariante para verem os pequeninos louvando a Deus e apresentando uma peça ensaiada especialmente para a ocasião.

 A mensagem bíblica foi ministrada pela Tia Slay, da AD Avenida Rotary, sobre a vida de José. Após a ministração as crianças executaram a apresentação com o tema: O mundo não pode roubar minha infância.

 Ao final do culto, o pastor Luciano de Aquino levantou a igreja em oração pelas vidas das crianças. “A programação foi uma bênção e esta linda festividade nos deixou saudades, pois a igreja viveu momentos de muitas graça e alegria na presença do Senhor”, comentou umas das tias.




























Postado: 29 de novembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More