segunda-feira, 29 de março de 2010

Igreja do Vergel irá sediar próximo seminário de missões da Semadeal





Reunião da Semadeal com os coordenadores de missões da capital





Evento para a 3ª região já está agendado para os dias 8 e 9 de maio

No dia 21 de março, um domingo, a Secretaria Estadual de Missões da Assembleia de Deus (Semadeal) realizou, na igreja-sede, mais uma reunião com todos os representantes dos departamentos de missões. A leitura oficial foi feita pelo secretário executivo de missões, Pr. Paulo Mesquita, em At. 16.9-15 e comentou sobre a história de Lídia que, na passagem em apreço, era chamada de “certa mulher“ e diz que, mesmo não sendo conhecida, mas ela participou de uma parte importante para o nascimento da igreja em Felipos, hospedando o apóstolo Paulo e seu companheiro, Silas.

O secretário também relatou um pouco do seu testemunho e de como foi o início de seu trabalho missionário e de seu envio ao campo. Relatou também de sua viagem à cidade de São Paulo para levar um jovem que o procurou pedindo ajuda. Ele foi levado a São Paulo para um centro de recuperação a fim de se tratar do vício das drogas. Após a palavra do secretário, o Dc. Rubens (Acauã) apresentou um relatório com apresentações de fotos e dados sobre o seminário de Missões que foi realizado na 2ª região e foi sediado pela congregação do Acauã.

O seminário contou com aproximadamente 110 participantes que vieram de 12 das 25 congregações que compõem a 2ª região. Também foi anunciado o próximo seminário que será realizado para a 3ª região, na congregação do Vergel, nos dias 8 e 9 de maio. A missionária Luceli Mesquita, esposa do Pr. Paulo, apresentou relatórios sobre o seminário realizado para a 1ª região e alguns dados gerais sobre os seminários já realizados.

Os aniversariantes dos departamentos de missões no período de novembro de 2009 a março de 2010 foram lembrados e homenageados. Ao final, foi feito um sorteio de duas agendas. Também uma Bíblia de estudo foi sorteada entre os que deram uma contribuição para auxiliar num trabalho missionário realizado pela missionária Clarisse. A próxima reunião será realizada no dia 6 de julho na igreja-sede.























Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 29 de março de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More