Culto de missões ressaltou o trabalho de evangelização nas "Quebradas"
Muitas pessoas foram salvas por Cristo por intermédio deste trabalho na área
Neste mês de março, no dia 14, a igreja em Bebedouro, liderada pelo Pr. Ricardo Oliveira, decidiu tratar, em seu culto missionário, a respeito de um trabalho que vem sendo realizado pelo departamento de missões no bairro.
Com o tema: “Quebradas, uma triste realidade perto de nós”, o grupo que é liderado pelo Dc. Mariano Siqueira, trouxe à igreja um relatório sobre o trabalho que é desenvolvido nesta área do bairro, localidade chamada “Flexal de Cima”.
Por fotos, relatos e depoimentos expostos na lateral do templo, o grupo trouxe à igreja a triste realidade vivida pelos moradores daquela localidade e o trabalho árduo realizado por eles naquele local com ajudas materiais e, principalmente, espirituais.
CONSAGRAÇÃO
Na consagração missionária, realizada todos os domingos do culto missionário, o ministrante da palavra foi o auxiliar Sandiego Barbosa, responsável pelo trabalho missionário na subcongregação da Rua Tobias Barreto.
Ministrando com base na passagem de Lm 5.21, ele falou da restauração da vida espiritual e do sentimento de amor pelas almas. E também comentou sobre a passagem da ressurreição de Lázaro. “Precisamos conhecer os sentimentos de Jesus. Precisamos os preocupar com os sentimentos d’Ele”, afirmou, durante sua preleção.
CULTO
O culto contou com a participação do Coral Boas Novas, união de jovens, Vocal Vida e Luz, conjunto infantil Novas de Sião e a cantora Fabiana Roberta. O grupo Life também fez uma apresentação sobre o tema missionário.
Durante as apresentações dos visitantes, no culto, o grupo apresentou à igreja uma das pessoas que foi evangelizada nas “Quebradas” e que se converteu. Ela ainda levou consigo seu esposo não-evangélico.
O preletor do culto foi o presbítero Cícero Lourenço, da própria congregação, que falou sobre a vida de João Batista, descrita no livro de João 1.6. Trazendo características da vida de João, ele afirmou, segundo a Bíblia, que João era cheio do Espírito Santo e que era nazireu, que significa separado.
Com esses aspectos da vida de João, o ministrante da palavra indicou à igreja os aspectos de alguém que é chamado por Deus.
O mesmo tema do culto também foi tratado nas duas subcongregações do bairro.
Fonte: *com informações do auxiliar Thiago Ferreira
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 29 de março de 2010
0 comentários:
Postar um comentário