sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Pr. José Orisvaldo Nunes ministra sobre o agir do Espírito Santo nos livros históricos

O coral Mensageiros do Gólgota e os cantores convidados abrilhantaram a noite com hinos inspirados


O culto de doutrina desta terça-feira (12) reuniu irmãos de Maceió que compareceram com muita alegria ao templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas para adorar ao Senhor na beleza da Sua santidade e serem edificados por meio da Santa Palavra. Nesta noite, tivemos a honra de receber o coral Mensageiros do Gólgota, da Assembleia de Deus em Santa Lúcia.

 O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima deu continuidade ao estudo sobre a atuação do Espírito Santo nos livros históricos, retomando o tema do avivamento no tempo de Jefté. O ministro destacou que a base da igreja é a Palavra, por meio da qual Deus é revelado, mas que a doutrina sempre enfrenta obstáculos e é necessário o derramamento do Espírito Santo para transpor a resistência e gerar o avivamento.

 “Sempre haverá oposição à Palavra de Deus, pois o avivamento tem um preço. Mas não há barreia para uma igreja cheia do Espírito Santo. O que nossas palavras não resolvem, o Espírito Santo resolve. Haverá um avivamento em nossas congregações, haverá um avivamento na tua casa e toda barreira será derrubada pois o Espírito de Deus é onipotente”, declarou o pastor.

 O poder determinante do Espírito Santo foi demonstrado com a passagem bíblica que descreve a conversão dos assassinos de Jesus, que foram convencidos por meio da pregação de Pedro (Atos dos Apóstolos 2.36).

 “Não é preciso força, nem violência, pois quando o Espírito Santo descer tudo será resolvido. Os montes tornar-se-ão campina!”, finalizou.


Postado: 15 de fevereiro de 2019

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More