segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Equipe missionária da AD Jardim Petrópolis 2 visita o povoado Guandú

O grupo realizou evangelização e entrega de donativos


No dia 23 de fevereiro, uma caravana formada por 25 irmãos da Assembleia de Deus em Jardim Petrópolis 2 viajou ao povoado Guandú, próximo ao município de Poço das Trincheiras, no alto Sertão alagoano. A visita teve o objetivo de cooperar com o pastor Melquesedeque e com a igreja local na evangelização e entrega de donativos para irmãos e pessoas carentes.

 A comitiva liderada pelo presbítero Jebnael Dias partiu em seis veículos e, já no decorrer da viagem, realizou entregas de cestas básicas, brinquedos e roupas para crianças e familiares que estavam à beira da estrada, onde se pôde ver a alegria nos olhos dos pequeninos. O grupo também visitou sítios e evangelizou o povoado.

 À noite, aconteceu um culto em frente ao templo com a presença da igreja local e de várias pessoas da região, onde uma vida se rendeu aos pés de Cristo com lágrimas nos olhos. Ao final do culto, foi servida uma refeição para todos os presentes e também distribuída para os vizinhos da igreja. A sopa foi preparada com muito carinho pelos irmãos Stenpheson (AD José Tenório) e Marcelo (AD Ouro Preto).

 O pastor Melquesedeque agradeceu o carinho e o empenho do presbítero Jebnael Dias e de toda a comitiva que se empenhou para a realização desta grande obra. Realização – Equipe de Missões Ide e Anunciai: Aux. Roberto, Aux. Marcos Lira, Aux. Luiz, Aux. José Gonçalo, Aux. Renildo, irmã Ana Paula e irmã Silvânia.

Postado: 25 de fevereiro de 2019

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More