quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Assembleia de Deus em Maceió recebe 186 novos membros

O grande batismo do domingo, 27 de janeiro, abrangeu a 3ª e a 5ª Regiões


No último domingo (27), a Assembleia de Deus em Maceió recebeu 186 novos membros. Neste dia, a 3ª e a 5º Regiões Administrativas da Capital conduziram às águas batismais os novos convertidos das congregações contempladas.

 A cerimônia foi conduzida pelo pastor Luciano de Aquino, dirigente da AD Bebedouro e coordenador da 5ª Região, e teve a colaboração da Banda Novo Cântico (AD Cohab) e da União da Juventude da AD Bebedouro, além dos cantores convidados. O pastor José Luiz dos Santos, líder da AD Cohab e coordenador da 3ª Região, fez a leitura devocional e moderou a cerimônia de batismo com o auxílio dos pastores presentes.

 Foi um dia de muita alegria para a igreja, em especial para os candidatos que agora fazem parte do corpo de Cristo. O batismo nas águas é praticado por aquele que confessa um sincero arrependimento do seu pecado, coloca sua fé em Jesus Cristo e O recebe como Salvador e Senhor da sua vida. A cerimônia representa, portanto, a morte para o mundo e o nascimento para uma nova vida com Cristo Jesus.





Fonte: http://adalagoas.com.br/
Postado: 06 de fevereiro de 2019

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More