quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Pastor-presidente fala sobre viagem à Bolívia: “O templo está cheio e o povo está feliz com Jesus”

A mensagem desta terça-feira (19) abordou a disputa entre Jefté e os filhos de Amon


No culto de doutrina desta terça-feira (19), o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima falou sobre sua viagem à Bolívia, onde a Assembleia de Deus em Alagoas mantém uma frutífera obra missionária. Na visita, o ministro presenciou o bom andamento das atividades capitaneadas pelo pastor José Alberto e passou às mãos do missionário o valor de R$ 37.400,00 (trinta e sete mil e quatrocentos reais) para a construção da Igreja Sede na cidade de Montero.

 “Ficamos muito satisfeitos com tudo o que vimos naquele país, pois o templo está cheio e o povo está feliz com Jesus. Continue colaborando com a missão, pois o nome de Cristo está sendo glorificado na Bolívia através da nossa igreja, e ore para Deus estender Suas mãos e fazer um grande avivamento naquele lugar”, comentou.

 No início do culto, o co-pastor Hermann Trindade anunciou a Consagração Geral, que acontecerá no próximo sábado (23), das 8 às 12 horas, em todas as igrejas da capital. O ministrou também convidou os presentes para o Curso de Libras que será realizado a partir do dia 11 de março na Livraria Seara, localizada na Rua da Alegria, no centro de Maceió.

 Em seguida, o pastor Adriano Oliveira convocou os amantes do conhecimento bíblico para participarem do VI Jornada Teológica da Faculdade de Teologia de Alagoas – FATEAL. O evento acontecerá de 21 a 23 de fevereiro com o tema: Fundamentos da Teologia Pentecostal. O investimento é de R$ 25,00 e as inscrições podem ser feitas pelo site www.fateal.com.br, na instituição e também no local do evento.

 MENSAGEM

 Retomando o estudo sobre Jefté, a mensagem bíblica demonstrou o personagem como líder vigoroso e destacou sua disputa territorial com os filhos de Amon. Jefté chamou a atenção dos anciãos de Israel em um momento crítico da nação, quando foi chamado para combater contra os amonitas (Jz 11:08).

 “Quando Jefté subjugou aquelas cidades, os altares de Moloch foram destruídos. Conceitos errôneos, doutrinas erradas e o modo de vida condenável foram destruídos; a região que era cativa do demônio tornou-se domínio do povo de Israel. Nós éramos subjugados aos filhos de Amon, mas hoje estamos sob o domínio do nosso Senhor Jesus Cristo”, exclamou.

 Após a pregação foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e uma pessoa se rendeu aos pés de Cristo.




Postado: 20 de fevereiro de 2019

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More