segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Momento com Deus integra juventude da AD Bebedouro

O evento reuniu cerca de 50 jovens da sede e sub-congregações


Com a direção do pastor Luciano de Aquino, a Igreja Assembleia de Deus em Bebedouro realizou um evento inspirador com a juventude da congregação no sábado, dia 02 de fevereiro. A programação incluiu muito louvor, ministração da palavra e atividades.

 De acordo com o coordenador da juventude, diácono Mariano Siqueira, o Momento com Deus buscou integrar os jovens da Sede e sub-congregações e contou com a presença de aproximadamente 50 participantes. A dinâmica de integração executada pela equipe foi o ponto de partida para o trabalho, seguida por um momento de louvor com a cantora Rebeca, que também ministrou uma palavra muito direta e ousada sobre os desafios enfrentados pelos jovens e Deus se fez presente de forma sobrenatural.

 Em seguida, o presbítero Thiago Ferreira compartilhou com os presentes uma reflexão baseada no livro do profeta Isaias 40.28-31, com o tema: Por que os jovens se cansam. Após a mensagem, foi servido um café regional organizado pela coordenação e diretoria da União da Juventude – UJADB.

 O diácono Mariano Siqueira comentou o êxito do evento. “Passamos a receber cada vez mais interessados em participar do Momento com Deus e hoje temos mais programação para integrar esses jovens. Nosso maior objetivo é mostrá-los como Deus se preocupa com cada um deles. Realmente Deus tem feito maravilhas por meio deste trabalho”.





























Postado: 18 de fevereiro de 2019

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More