quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

AD Bebedouro| Consagração da Família celebra quatro anos com culto em ação de graças

Testemunhos e profecias marcaram a noite


No primeiro domingo de 2019, a Assembleia de Deus em Bebedouro, que tem a direção do pastor Luciano de Aquino, realizou um culto em ação de graças para comemorar quatro anos da Consagração da Família. O trabalho foi iniciado na gestão do pastor Israel Santos.

 No início da noite, o irmão Olavo apresentou um breve histórico da consagração, descrevendo a necessidade de um trabalho específico de intercessão pelas famílias. Já em 2017, na gestão do pastor Luciano Aquino, a coordenação passou para o auxiliar Célio, sua esposa irmã Ana e para a irmã Elba.

 O relato citou diversos casos de vitórias alcançadas por famílias e participantes desta consagração. A cantora Vânia (AD Chã das Palmeiras) contou seu testemunho e falou sobre a cura que recebera da parte do Senhor possibilitando-a poder andar.

 O evangelista Marcos Araújo foi o preletor da noite e ministrou no tema da festividade, Genesis 7.1. Marcos também discorreu sobre os problemas enfrentados pelas famílias com a modernidade. Ao final da mensagem, o pregador chamou à frente pessoas que precisavam de providência para suas famílias para que recebessem uma oração representando seus familiares. O evangelista foi usado por Deus em profecias para os presentes.

 “Ao final do culto, foram feitas homenagens aos coordenadores do trabalho e entregas de presentes. Por fim, o presbítero Thiago reproduziu um pedido de oração por uma família específica, pedi oração pela irmã Adelia Calheiros (uma das coordenadoras da União da Juventude - UJADB) que estava aniversariando e, também, que a igreja orasse por toda equipe que compõe a consagração da família, pois, o grupo passa todo o ano orando pelas famílias da congregação e é justo que toda a congregação interceda pela vida deles”, comentou o correspondente.

 Além da cantora Vânia, louvaram ao Senhor a cantora Jayne (AD Chã das Palmeiras) e os órgãos locais: Coral Boas Novas, Conjunto Infantil Novas de Sião, Dep. De Senhoras Novas de Alegria, Dep. De Senhores Os Levitas, União da Juventude e a Banda Frutos da Fé.


Postado: 10 de janeiro de 2019

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More