sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Assembleia de Deus diz “até breve” ao irmão Eliabe Rodrigues da Silva

Ele era filho do pastor Ezequias Rodrigues, líder da Assembleia de Deus em Ipioca


O templo da Assembleia de Deus em Ipioca ficou pequeno para a multidão que compareceu na tarde desta terça-feira (22) para prestar sua última homenagem ao irmão Eliabe Rodrigues da Silva. O velório teve a presença de familiares e amigos de Eliabe, além do reitor e colegas da Uncisal, onde ele exercia o ofício de professor.

 O Reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente das Assembleias de Deus em Alagoas, participou da cerimônia e compartilhou com os presentes uma palavra de consolo e esperança sobre o controle de Deus sobre os dias dos homens. Em seguida, o ministro fez uma oração para que Deus confortasse os corações dos familiares e amigos de Eliabe neste momento de dor.

 Dezenas de pastores e filhos de pastores também estiveram presentes no velório, além de irmãos vindos dos campos eclesiásticos onde o pastor Ezequias Rodrigues já exerceu ministério. A prefeita de Jequiá da Praia e outras autoridades civis também compareceram à cerimônia.

 Eliabe estava internado na UTI do Hospital Geral do Estado desde o dia 09 de janeiro em razão de um acidente automobilístico. Ele sofreu alguns traumas e fraturas graves em decorrência do acidente, falecendo nesta terça-feira (22).


Eliabe Rodrigues da Silva


Postado: 25 de janeiro de 2019

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More