quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Pr. José Orisvaldo Nunes: “É tempo de voltar ao deserto e ouvir Deus falar!”

Primeira Santa Ceia do ano tem mensagem sobre o retorno ao primeiro amor


Louvores e poesia engrandecendo o nome do Senhor abriram o primeiro culto de Santa Ceia de 2019, realizado na Igreja Sede da Assembleia de Deus em Alagoas. Os irmãos lotaram o templo e os auditórios da igreja para iniciar o ano em comunhão com Jesus.

 Com muita alegria, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima anunciou que o Projeto Grão de Mostarda, que tem o propósito de angariar recursos para a compra do terreno onde será erguida a futura sede da AD em Alagoas, alcançou 80% da sua meta no ano de 2018. “O Deus que nos permitiu alcançar estes 80% nos concederá a vitória completa”, afirmou. O ministro falou ainda que foram inauguradas nove congregações na capital e no interior do estado.

 Seguindo a programação, houve uma homenagem ao pastor Amaro Antônio, ao missionário Glaydson Arthur e ao presbítero Luiz e suas esposas, que completaram aniversário de casamento. Em seguida, o pastor Jairo Teixeira, líder do campo eclesiástico de São Miguel dos Campos, fez a leitura devocional no capítulo 12 do livro de Êxodo.

 MENSAGEM 

 O pastor José Orisvaldo Nunes compartilhou com a igreja uma mensagem de despertamento, fundamentada no livro do profeta Oséias 2. Ele discorreu sobre um período difícil na história de Israel, descrevendo a relação que os israelitas construíram com os deuses politeístas e a promessa de aliança eterna com Deus para o perdão, restauração e restituição do povo.

 “Hoje é noite de renunciar Baal e abandonar o pecado, então permita que Jesus faça uma limpeza total em sua vida. Deus atrairá a igreja para o deserto, falará ao coração dos crentes e nos resgatará o primeiro amor”.

 Após a mensagem, teve início a cerimônia de Santa Ceia abrilhantada pelos louvores do Coral da Uemadal, da Banda Louvores de Sião e do Coral Celeste. Neste momento, o pastor-presidente trouxe uma palavra emocionante sobre o sacrifício e a ressureição de Cristo.



Postado: 10 de janeiro de 2019

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More