domingo, 6 de janeiro de 2019

Assembleia de Deus em Bebedouro consagra novo ano ao Senhor

O culto recebeu a visita do pastor Rubens Gomes (SP)


A melhor maneira de encerrar o ano é na presença de Deus e em comunhão com a igreja de Cristo. Foi pensando nisso que a Assembleia de Deus em Bebedouro preparou um culto para a virada de ano e reuniu centenas de membros, congregados e visitantes não evangélicos.

 A cerimônia iniciou às 21 horas com um momento de louvor a Deus. Em seguida, o ministro fez a leitura oficial no livro de 1 Samuel 7:12, que diz: “Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor”.

 Os presentes assistiram a um musical que apresentou temas como gratidão e vitórias em Cristo. Também houve a apresentação de um jogral sobre a Vinda de Jesus e um hino pela juventude alusivo à volta do Rei. O pastor visitante Rubens Gomes (SP) trouxe uma saudação para a igreja, inspirada no livro do profeta Isaías 55:6-9, que versa sobre a importância de estar na presença de Deus e de buscá-lo em quanto se pode achar.

 O pastor Luciano de Aquino ministrou a palavra da noite abordando o tema da segunda vinda de Cristo e a necessidade de a Igreja estar preparada para encontrar com Deus. A mensagem levou os irmãos a um sentimento de temor e tremor na presença de Deus.

 VIRADA DE ANO

 Como é tradição na AD Bebedouro, o novo ano foi recebido com o louvor do coral Boas Novas, e a igreja se alegrou entoando o hino 42 da Harpa Cristã “Saudai o nome de Jesus”. Em seguida, o dirigente fez a leitura do Salmos 23, que diz: “O Senhor é o meu pastor; nada me faltará”.

 “Recebemos a bênção apostólica e saudamos uns aos outros com muita alegria. Todos saíram de posse de vitória, pois Deus operou milagres na vida de muita que ali estava”, comentou o correspondente.

 O culto teve a participação dos departamentos Novas de Alegria, Coral Boas Novas, Conjunto Infantil Novas de Sião, Departamento de Senhores Levita, Banda Haniel e União da Juventude UJADB.























































Postado: 06 de janeiro de 2019

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More