sábado, 29 de junho de 2013

Igreja no Eustáquio Gomes traz missionários para Culto de Missões

Culto de Missão na AD do Eustáquio Gomes


Pastor Paulo César recebeu ainda homenagens pelo Dia do Pastor

 No domingo (9 de junho) foi realizado na Assembleia de Deus do Eustáquio Gomes mais um culto de missões e de comemoração ao Dia do Pastor, que sempre é celebrado todos os anos no segundo domingo de junho. O culto foi marcado por algumas apresentações, testemunhos e homenagens ao pastor local, Paulo César Sales de Santana.

 No início do culto, os irmãos receberam pequenas frutas de papel que serviram para depositar as ofertas para as missões em uma árvore confeccionada pela mocidade. O Departamento Shekinah encenou uma peça representando cristãos ocupados com tarefas cotidianas e esquecem que o mundo clama por salvação. O Jardim de Deus, departamento infantil, representou a peça ovelhinha perdida, em homenagem ao pastor.

 Na oportunidade, estiveram presentes três irmãos vindos de Angola, Nigéria e Paraguai. Entre eles, o angolano Filipe Manuel, o nigeriano Musiliyu Oyedeji e a paraguaia Yohana Portillo Ramirez. Filipe Manuel pode dar o seu testemunho e deixar uma palavra para a Igreja. O irmão angolano, que já mora no Brasil há três anos, destacou que ficou assustado com a diferença cultural entre o Brasil e Angola e isso acaba refletindo na hora de evangelizar. “São culturas diferentes. Temos que respeitar a cultura africana se quisermos ganhar as almas de lá”.

 Filipe Manuel, durante a Palavra que ele pregou, segundo o texto no livro de Salmos 106.1-4, ainda conta que aceitou a Jesus depois do terceiro convite. “Aceitei Jesus como a consciência que o que o mundo oferece é passageiro. Mas o que Deus oferece é pra hoje, amanhã e sempre”. Ao final do culto, o pastor Paulo César Sales de Santana ganhou presentes e recebeu homenagens da igreja.

Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 29 de junho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More