quarta-feira, 26 de junho de 2013

Portas Abertas convoca igreja para orar por cristos perseguidos na Sria

Igreja convidada a orar pela Sria


Cristos enfrentam hostilidade e intolerncia religiosa

 Para o dia 23 de junho, a Portas Abertas est mobilizando cristos ao redor do mundo em intercesso por seus irmos srios que, alm de sofrer com a guerra civil que assola o pas h meses, ainda precisam enfrentar a hostilidade e a intolerncia religiosa por conta de sua f.

 "Minha famlia composta por 3 pessoas: meus pais, j idosos, e eu. H algum tempo eu trabalhei em uma clnica como enfermeira e secretria, mas por causa do ambiente de violncia, o doutor, meu chefe, fechou a clnica e fugiu do pas. Desde ento estou desempregada, mas mesmo em meio a tudo isso eu no perdi a f porque sei que as portas que o Senhor abre so imensas e todo aquele que confia nele jamais ser envergonhado. Eu sou sua filha ento no h porque temer. Este verso est sempre em minha mente:

 Os lees podem passar necessidade e fome, mas os que buscam o Senhor de nada tm falta. Salmos 34.10

Eu tenho realmente desfrutado do cuidado de Deus atravs dessa assistncia que vocs [da Portas Abertas] tm me dado, por isso temos algo para comer e vestir. Estejam certos de que o nome do Pai tem sido glorificado atravs deste ministrio. Primeiramente agradeo a Jesus, que tem cuidado de mim, e tambm a vocs que, como anjos dele na terra, tm se esforado no socorro s famlias crists que passam por essa situao difcil. Oro para que o Senhor recompense vocs e que ele os livre de passar pelo que temos passado."

 Que o Deus da esperana os encha de toda alegria e paz, por sua confiana nele, para que vocs transbordem de esperana, pelo poder do Esprito Santo. Romanos 15.13

 Esta uma mensagem de gratido, enviada por um cristo srio a todos os irmos em Cristo que, por intermdio da Portas Abertas, tm apoiado a sua causa e lutado contra a sua dor. Junte-se a ns em orao pelos cristos srios. Neste domingo (23), dedique momentos de intercesso por irmos que necessitam do carinho e proviso que s Deus pode dar.

Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 26 de junho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More