quarta-feira, 26 de junho de 2013

Corpo do pastor Moisés chega quinta e funeral será no Parque das Flores

Pastor Moisés Lino tinha 50 anos e morreu na Argentina


Voo que estará trazendo o corpo do missionário tem previsão de chegada ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares por volta de 15h40 Vai ser trazido ao Brasil na próxima quinta-feira (25) o corpo do missionário Moisés Lino Balbino, que tinha 50 anos e morreu, há pouco mais de uma semana, na Argentina, onde estava fazendo a obra do Senhor enviado pela Assembleia de Deus em Alagoas. O funeral (exposição pública, cerimônia e também o sepultamento) vão acontecer no cemitério Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

 O secretário executivo de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas, pastor Paulo Mesquita, disse, à reportagem do Portal AD Alagoas, que teve a confirmação do traslado somente nesta terça-feira (25).

 Segundo ele, o voo que está trazendo o corpo do missionário tem previsão de chegada ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, por volta de 16h da quinta-feira. Assim que o desembarque acontecer, um carro de funerária levará o corpo para o cemitério, onde ficará exposto numa das capelas.

 A previsão para que a cerimônia fúnebre e o enterro aconteçam na tarde da sexta-feira. Está confirmado o enterro para 16h. A família havia dito que o funeral poderia ser na Assembleia de Deus em Bebedouro, mas não vai acontecer mais.

 O missionário faleceu na tarde do dia 15 de junho, em um hospital da Argentina. Laudo médico atesta que ele teve complicações graves no cérebro. Moisés Lino deixou esposa e mais três filhos. Eles estavam na obra missionária há pouco mais de três meses.

Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 15 de junho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More