quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pr. Neco diz estar triste pela morte de sete irmãos em junho

Pr. Neco diz estar triste pela morte de sete irmãos em junho


No culto de doutrina da noite desta terça-feira (25), o líder da igreja lamentou a partida dos conhecidos

 Junho está sendo de lágrimas para muitas famílias assembleianas e tem provocado tristeza, também, no coração do pastor José Antonio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas. No culto de doutrina da noite desta terça-feira (25), o líder da igreja lamentou a morte de, pelo menos, sete irmãos conhecidos dele que aconteceu este mês.

 O ministro iniciou o sermão lembrando que se não fosse a comemoração de 39 anos de fundação do Coral Louvor Jovem, da igreja do Farol, a ocasião seria de pesar por conta dos falecimentos. Ele fez questão de anotar – e de passar para os que estavam presentes – o nome de cada irmão que dormiu no Senhor nos últimos 25 dias.

 De acordo com o pastor José Neco, morreram, agora em junho, o evangelista José Sebastião, conhecido pelo apelido de Zezito (Maceió); o cantor Esdras, de São Paulo; o missionário alagoano Moisés Balbino Lino; o pastor Raimundo Santana, presidente de honra da Assembleia de Deus em Natal (RN); além das esposas dos pastores José Tenório (jubilado), Antônio Paulino (de saudosa memória) e Cícero Braz.

 O presidente ainda fez a leitura bíblica em Tiago 5.13 “Está alguém entre vós aflito? Ore” como uma palavra de consolo aos que estão enlutados. Na opinião do pastor Neco, é o Espírito Santo o responsável por manter o equilíbrio emocional dos que se encontram nessa situação. Depois, ainda orou pelos parentes tristes pela perda do ente querido.

 Sertão faz apelo por recursos

 Ainda durante o culto, o pastor Paulo Alves, que lidera o campo assembleiano em Estrela de Alagoas, fez um apelo à Igreja para que pudesse receber uma ajuda para sequenciar uma obra que iniciou no povoado de Xexéu, que fica nas proximidades da localidade Canafístola.

 Pelo relato do obreiro, o trabalho naquela região é carente de praticamente tudo. “Só temos as paredes erguidas, mas a necessidade é completa para um templo funcionar certinho. Faltam cadeiras, som, púlpito. Ou seja, tudo o que se precisa para uma congregação”, contou.

 Após o pedido, o pastor José Neco permitiu que fosse tirada uma oferta para ajuda ao referido campo. O Coral Louvor Jovem foi quem louvou ao Senhor na ocasião.

Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 25 de junho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More