quarta-feira, 14 de abril de 2010

Membros voltam para a Igreja em Honduras, divulgam missionários





Obra do Senhor que está sendo desenvolvida em Honduras




Pastor Ivaldo Cruz e missionária Fátima informam que a obra do Senhor está frutífera no País

O pastor Ivaldo Cruz e a missionária Fátima estão desde o final do ano passado contribuindo com a obra do Senhor em Comayagua, Honduras. De lá, eles mandaram informações das bênçãos alcançadas neste período, mandam saudações para o ministério local, informaram a quantidade de membros na Assembleia de Deus na localidade, inclusive que alguns voltaram para a congregação, e divulgaram um culto evangelístico realizado há poucos dias, onde o principal objetivo foi evangelizar os pais dos alunos de um projeto que é desenvolvido pela Igreja.

Confira a mensagem, na íntegra, enviada para a Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas (Semadeal) e para o portal AD Alagoas.

Ivaldo e Fátima, servos do Senhor, aos nobres pastores José Antônio dos Santos, Paulo Mesquita e a todos os santos em Cristo Jesus que estão em Alagoas, com todos os obreiros de Deus: A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. Agradecemos ao nosso Deus toda vez que nos lembramos de vocês.

Em todas as nossas orações em favor de vocês, sempre oramos com alegria por causa da cooperação que vocês têm dado ao Evangelho, desde o primeiro dia até agora. Estamos convencidos de que Aquele que começou boa obra em vocês vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. Vocês estão sempre no nosso coração. E é justo que assim sintamos a respeito de todos vocês, pois vocês têm participado conosco desse privilégio e graça que Deus nos deu para defender e anunciar com firmeza a gloriosa Palavra do Senhor, no campo missionário hondurenho. Deus é nossa testemunha de como sentimos saudade de todos vocês, com a profunda afeição de Cristo Jesus.

Queremos agradecer aos nobres pastores José Antônio dos Santos, Paulo Mesquita (e equipe da Semadeal) e todos os santos em Cristo Jesus que estão em Alagoas, por tudo que estão fazendo em prol do serviço missionário transcultural.

Segue alguns dados da Obra missionária em Comayagua - Honduras:

*Há na Igreja em Comayagua: 24 crentes;

*No trabalho em Chinacla há 15 crentes,

*No trabalho em Guaymita há 18 crentes.

*Totalizando: 57 crentes (entre membros e congregados).

Culto evangelístico

Há poucos dias (no dia dos pais) realizamos na Igreja um culto evangelístico, com o propósito de evangelizar os pais dos alunos do projeto Compasión. Antes enviamos convites e, graças a Deus, a maioria veio. Um casal aceitou Jesus e várias crianças. Em um culto na casa de um irmão chamado Adão, duas pessoas aceitaram Jesus. Oremos por essas almas para que permaneçam firmes. Outra notícia boa é que alguns crentes (que há muito tempo não congregavam), já estão congregando.

Em uma visita (no hospital), uma senhora aceitou Jesus, glória a Deus. No projeto Compassión, algumas crianças também aceitaram.

Brevemente, quando construirmos uma "galera" (ou seja, uma cobertura com chapas de zinco) no terreno que ganhamos, enviaremos fotos. Se Deus quiser, no final do mês enviaremos um novo relatório da missão da Igreja de Maceió em Honduras.

Um forte abraço para todos!

Missionários: Pr. Ivaldo Cruz e Fátima

Endereço para correspondência:

Ivaldo Pereira da Cruz

Apartado postal 143

Comayagua, Comayagua, Honduras (América Central).

Telefone: 00021 (504) 771-7669

Email:

cruzmissoes@hotmail.com

ivaldomissoes@bol.com.br


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 14 de abril de 2010

2 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Pr.ivaldo e missionara fatima comtinui fazendo aquilo que Deus entregou nas suas maos porque a vossa obra tem uma reconpenca nois cristaos aqui em alagoas comtinuaremos orando ao SENHOR JESUS por esta obra neste pais para a nossa familia e uma alegria saber que a obra estar indo afrente e quer voces estao bem PARA MEDITACAO IS 45.2e3

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More