sábado, 24 de abril de 2010

Gideões Missionários 2010 terá 44 pregadores



Cartaz do 28° Congresso Internacional de Missões



Evento começa neste sábado e segue até o dia 04 de maio

Começa na noite deste sábado (24) e segue até o dia 04 de maio a programação do 28º Congresso Internacional de Missões, promovido pelos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH). O evento na cidade de Camboriú, em Santa Catarina, é um dos maiores do País com direcionamento para os evangélicos e reúne, em média, 170 mil pessoas de todas as regiões brasileiras.

Além da enorme infraestrutura física, o congresso traz uma lista de 44 pregadores, dezenas de cantores e convidados do campo eclesiástico e políticos de várias localidades do mundo. A Banda Gideões se apresenta todos os dias do evento.

A expectativa espiritual do pastor Cesino Bernardino, presidente do GMUH, é que centenas de pessoas sejam tocadas pelo Senhor e optem pela salvação. Os milagres também são esperados durante os cultos, que costumam ser bastante avivados.

O tema Ainda há povos, tribos e nações para conquistarmos foi o escolhido para o Congresso Internacional de Missões 2010.

Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, mais de 600 ônibus de diversos estados brasileiros se deslocam para Camboriú. A cidade conta com uma infraestrutura adequada para receber os congressistas, e no pavilhão dos Gideões ficam os restaurantes, banheiros e lanchonetes para atender aos participantes.

Há 28 anos o evento é realizado pela instituição missionária. No início começaram com a presença de pessoas da localidade, porém, ao passar dos anos, o congresso tomou grande proporção.

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 24 de abril de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More