sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Morre, aos 91 anos, o pastor Antonio Gilberto

 
 Referência pentecostal, ele deu grandes contribuições à comunidade evangélica

 Morreu o pastor Antonio Gilberto da Silva, aos 91 anos, nesta segunda-feira (30), na cidade do Rio de Janeiro. O pastor era um dos maiores nomes da teologia pentecostal no Brasil.

 Ao longo de sua trajetória, ele se destacou como educador, jornalista, teólogo, autor de best-sellers e articulista. Além disso, também era uma referência na área de Escola Dominical e de Teologia Pentecostal no país.

 A causa da morte não foi divulgada.

 Pastor Antônio Gilberto recebeu o prêmio de Personalidade Teológica de 2017

 O pastor Antônio Gilberto da Silva recebeu o título de Personalidade Teológica de 2017. Oferecida pela Associação de Escolas Teológicas da América Latina (AETAL), a condecoração aconteceu durante o Culto de Funcionários da Casa Publicadora das Assembleias de Deus. A homenagem é fruto da grande dedicação e contribuição do pastor para o meio evangélico.

 

 Referência em Escola Bíblica Dominical e autor de diversos livros sobre o assunto, o pastor também irá participar do 9º Congresso Nacional de Escola Dominical. O evento vai acontecer entre os dias 12 e 15 de outubro, no Rio de Janeiro. O tema deste ano é “No Princípio era a Palavra”.

 Autor de best-sellers, como o Manual da Escola Dominical, que vendeu mais de 200 mil exemplares, o pastor Antônio Gilberto também é mestre em teologia; licenciado em pedagogia e letras; psicólogo; membro da Academia Evangélica de Letras e membro da junta diretora da Global University, em Springfield, nos Estados Unidos.



Postado: 03 de agosto de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More