quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Encerramento da Convenção 2018 é marcado com profecias, surpresas e salvação almas

O evento teve o saldo total de 80 vidas para Cristo

Milhares de pessoas lotaram o Ginásio do Sesi Trapiche para participar do grande culto de encerramento da Convenção Estadual da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alagoas. Foi uma noite memorável, que marcou a história da denominação. A cerimônia festiva teve a honrosa presença dos líderes das Convenções Estaduais e de várias autoridades civis.

 No início da noite, o pastor-presidente anunciou a compra do terreno para a expansão da igreja na capital; a área de 983 m² fica ao lado do atual estacionamento do templo-sede e contempla cinco imóveis. O presidente apresentou também o Projeto Grão de Mostarda e comunicou que todos podem contribuir com esta grande obra.

 “Este é um presente de Deus para nossa igreja que completa 103 anos de idade. A compra deste terreno é um ato de fé que nos permitirá realizar o sonho de erguer uma nova Igreja Sede. Ore e contribua para que esta obra alcance seu objetivo segundo a vontade de Deus”, afirmou.

 O pastor José Laelson da Silva apresentou os membros da Diretoria da Comadal e dos Conselhos Fiscal e de Ética eleitos para o próximo biênio. Em seguida, o ministro apresentou os obreiros ordenados nesta Convenção aos ministérios evangelístico e pastoral. Os candidatos receberam uma palavra de aconselhamento pelo pastor José Carlos Lima, presidente da Assembleia de Deus na Paraíba e da União de Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste – Umadene.

 O pastor Eduardo Lopes (MS) foi o preletor do culto de encerramento e ministrou uma mensagem profética com o tema: “Deus abrirá a terceira porta: a Porta de Ferro” (Atos dos Apóstolos 12.10). Ele destacou que o Deus que dá a visão do projeto, provê os recursos para a realização deste projeto, pois Ele é o dono do ouro e da prata.

 “Se você tem promessa, não saia do lugar, porque Deus é fiel para cumprir tudo o que prometeu para tua vida. Solte aquele grito que está preso em tua garganta há tanto tempo, pois Cristo já começou a trabalhar em teu favor. Não vamos nos intimidar, porque as portas do inferno não prevalecerão sobre a Igreja e o que Herodes projetou está sendo desfeito hoje!”, exclamou.

 Exatamente às 22 horas, houve uma queda parcial de energia que inativou microfones, telões e instrumentos musicais. Neste momento, o Ginásio do Sesi foi tomado pelo Poder Pentecostal e a igreja, movida pela unção do Espírito Santo, adorou e engrandeceu ao Senhor de forma maravilhosa. Muitos dos presentes falaram em línguas celestiais, houve louvores, salva de palmas e a noiva do Senhor foi imersa no oceano do Espírito.

 Após a retomada da energia, o cantor Felipe Farkas acompanhou o convite entoando louvores do cancioneiro clássico cristão e 15 pessoas entregaram suas vidas ao Senhor. Por fim, houve um momento de homenagens, seguida pela oração final com o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes e a benção apostólica com o pastor José Carlos Lima.

Postado: 29 de agosto de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More