quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Mensagem sobre a unção do Espírito Santo prepara a igreja para a Convenção Estadual

A Convenção Estadual 2018 acontecerá de 22 a 25 de agosto no Sesi Trapiche


Às vésperas da Convenção Estadual 2018, irmãos de Maceió se reuniram na igreja sede da Assembleia de Deus em Alagoas para engrandecer o nome do Senhor e acompanhar o ensino da palavra com o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. O Coral Redenção, vindo da congregação do Feitosa, e a Messiah Big Band louvaram ao Senhor juntamente com toda a igreja.

 O pastor José Costa Mendes, pioneiro da obra missionária na Argentina, deu uma saudação à igreja e falou sobre o trabalho desenvolvido naquele país. Ele também pediu oração por sua esposa, irmã Vânia Mendes, para que Deus restabeleça sua saúde.

 “A obra de Missão desenvolvida pela Igreja de Alagoas já atende quatro estados na Argentina e todas frutificando com templos e casas pastorais. Não é fácil doutrinar o povo, mas o Senhor tem nos dado graça e continuamos confiando nas promessas”, afirmou.

 Na doutrina, o pastor-presidente retomou o estudo bíblico sobre o Espírito Santo no Pentateuco, destacando a atuação Deste sobre Eldade e Medade, que embora não estivessem na tenda da congregação foram escolhidos por Deus e profetizavam no arraial (Números 11.24-30).

 “Você pode ser esquecido pelo homem, mas Deus nunca esquecerá de ti. Deus está preparando vidas que serão usadas pelas mãos do Espírito Santo, basta que nos sujeitemos a Ele!”, bradou o pastor.

Participe da Convenção Estadual 2018

 A Convenção Estadual da Assembleia de Deus em Alagoas acontecerá de 22 a 25 de agosto no Ginásio do Sesi. Com o tema: “Tornai a levantar as mãos cansadas”, o evento presidido pelo pastor José Orisvaldo Nunes de Lima marca a 95ª Escola Bíblica de Obreiros e celebra os 103 Anos da Assembleia de Deus em nosso estado. O evento é gratuito e todos estão convidados!


Postado: 22 de agosto de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More