quarta-feira, 22 de agosto de 2018

AD Bebedouro| Duas pessoas aceitaram a Cristo em culto de homenagens

A igreja homenageou a Equipe de Recepção e a família Paes


No primeiro domingo de agosto, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Bebedouro, dirigida pelo pastor Luciano de Aquino, comemorou três anos de existência da sua Equipe de Recepção. O culto organizado pelo auxiliar Célio Paulo e irmã Ana Lúcia homenageou ainda a família Paes, formada por membros da congregação.

 A noite foi abrilhantada com o louvor dos seguintes departamentos: União da Juventude (UJADB), Novas de Alegria (Senhoras), Levita (Senhores), Nova de Sião (Infantil), Coral Boas Novas, Vocal Vida e Luz, Banda Fruto da Fé e da cantora Marta Freire. O auxiliar Talvanes Ramalho foi o pregador da noite e, após o apelo, duas jovens aceitaram a Jesus como salvador.

 O pastor Luciano de Aquino apresentou a família homenageada e deu oportunidade ao jovem Gabriel Paes para falar à igreja como a sua família conheceu a Jesus, e todos os presentes ficaram maravilhados com o testemunho do jovem.

 Em seguida, a irmã Rejane de Aquino, esposa do dirigente, homenageou a Equipe de Recepção por mais uma ano de existência e mostrou como elas têm se destacado neste trabalho. Após as palavras de carinho, ela presenteou todas as componentes.


Postado: 22 de agosto de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More