sábado, 14 de abril de 2018

Pr. José Orisvaldo Nunes: “O dízimo não é um peso, mas uma bênção!”

O conjunto de senhoras da AD Alto da Alegria abrilhantou a noite com hinos de louvor a Deus


O culto de doutrina desta terça-feira (10) reuniu um grande número de irmãos no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, localizado na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol, para adorar ao Senhor e ouvir a mensagem bíblica ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima sobre os princípios bíblicos do dízimo.

 Como é tradição nos cultos assembleianos, a cerimônia iniciou com um momento de louvor com a participação do conjunto de senhoras Cântico Celeste (AD Alto da Alegria), da dupla Douglas e Denilson, e dos cantores Valdério Nascimento e Anderson Lucas.

 Seguindo a programação, o co-pastor Hermann Trindade apresentou os visitantes, avisos e pedidos de oração e o pastor-presidente fez a leitura devocional no livro de Neemias 9.38. Em seguida, o ministro convocou toda igreja a fazer um clamor pelas nações que vivem em guerra e conflitos civis.

 O pastor José Orisvaldo Nunes deu prosseguimento ao estudo no livro de Neemias sobre a restauração espiritual do povo de Deus após o exílio babilônico. Ele destacou que, em certo momento, o povo negligenciou a conservação da obra sacerdotal, mas que a gratidão a Deus é retribuída com bênçãos abundantes.

 “Deus nos deu o bem maior, que é a Salvação, então, devemos exercer nossa gratidão honrando ao Senhor com as primícias de nossos dízimos e ofertas. Dízimo não é um peso, é uma bênção!”, exclamou.


Postado: 14 de abril de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More