segunda-feira, 9 de abril de 2018

EXTREMISTAS HINDUS ATACAM MAIS UMA IGREJA

As autoridades oficiais da Índia são coniventes com os ataques dos extremistas o que torna a perseguição ainda mais cruel neste país


O ataque ocorreu no último domingo, durante o culto de Páscoa, deixando o pastor gravemente ferido

Ontem informamos sobre três pastores que foram agredidos nos últimos dias de março, anteriores à Pascoa, na Índia. Além desses ataques, no dia 1º de abril, domingo de Páscoa, houve outro ataque. Dessa vez o alvo foi a Igreja Assembleia de Oração Betel, em Marudur, Coimbatore. Por volta das 09h30, enquanto realizavam o culto de Páscoa, um grupo de extremistas hindus invadiu a igreja e começou a ameaçar o pastor e os fiéis, usando palavras abusivas contra eles.

 O pastor Rajesh, que estava dirigindo o culto, apanhou muito e ficou com graves ferimentos na cabeça. Ore por ele e pela família, por recuperação e forças para continuar em meio à perseguição. Ore também pelos membros da igreja, para que apesar do susto, não se sintam intimidados, mas sejam fortalecidos no Senhor. O número de ataques aos cristãos perseguidos na Índia tem crescido ultimamente. O país ocupa a 11ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2018. Por isso, não deixe de interceder pela Igreja Perseguida indiana.

Vem aí o DIP 2018. Já se cadastrou?
 O Domingo da Igreja Perseguida será no dia 27 de maio e o tema será a Índia. Precisamos nos envolver com nossos irmãos perseguidos indianos e fazer mais por eles. Por isso cadastre-se no DIP e envolva sua igreja em clamor por essa nação. Para saber mais, clique aqui.

Leia também
Três pastores atacados em quatro dias
Igreja é atacada e ameaçada na Índia
Multidão de extremistas hindus invade hospital
Governo indiano quer reescrever a história do país

Postado: 09 de abril de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More