segunda-feira, 9 de abril de 2018

DESLOCADOS DE MARAWI VOLTAM À CIDADE PELA PRIMEIRA VEZ

(Foto representativa por razões de segurança)


Visita no domingo de Páscoa se seguiu a protestos na Sexta-Feira Santa pelo direito de visitar a cidade devastada

O exército filipino libertou a cidade de Marawi, na ilha de Mindanao, no sul das Filipinas, das milícias islâmicas em outubro de 2017. Desde então, no último domingo de Páscoa foi a primeira vez que 7 mil dos 400 mil cidadãos deslocados de Marawi puderam voltar para a cidade e visitar suas casas. Em Mindanao, boa parte da população é cristã.

 A visita de domingo se seguiu a um dia de protestos realizados na Sexta-Feira Santa. De acordo com o site cristão de notícias UCA News, milhares de pessoas se reuniram para exigir o direito de visitar a cidade devastada e orar lá. Os manifestantes também alegaram que os deslocados haviam sido maltratados pelo governo.

 A cidade de Marawi foi tomada pelo grupo extremista islâmico Maute (afiliado ao Estado Islâmico) em maio de 2017. Continue orando pelos cristãos perseguidos de Marawi, que tiveram que fugir, deixando para trás a cidade totalmente destruída. Ore por investimentos na reconstrução da cidade.

Leia também
Cristãos perseguidos são visitados e amparados
Jihadistas queimam uma igreja
Sul das Filipinas é atacado por extremistas islâmicos

Postado: 09 de abril de 2018

1 comentários:

Seja nosso parceiro.
A web radio ResgateNet, tem o propósito evangelístico resgatar e aliançar vidas a Jesus, por meio de programas ao vivo, com oração, pregação da palavra e louvores em diversos gêneros sempre com o melhor da música gospel que, nos edifica, alegra, reaviva e transforma vidas. Através do chat temos a possibilidade em um bate-papo ganhar vidas para Jesus. É uma obra por amor aos perdidos sem fins lucrativos.

É uma obra por amor aos perdidos sem fins lucrativos! Convido para somar e Resgatar vidas conosco, sendo assim um de nossos parceiros colocando a nossa rádio e chat ou um dos dois em sua página inicial do seu site ou blog, adquira os códigos-fonte livremente em nosso site no menu parceiros e parceria.
.
Nos comprometemos em divulgar o banner do seu site ou blog na página do site oficial da Radio Resgate Net . Sendo assim os membros ouvintes e visitantes do nossa site poderão ter acesso a sua página através da nossa divulgação. Uma radio e um chat em seu blog ou site pode ser um motivo a mais para que pessoas voltem ao sua pagina.
Email: resgatenet@gmail.com

Parceria : http://www.resgatenet.com/2013/05/seja-nosso-parceiro.html

Link código do Chat : https://bit.ly/2GM1Oel

Acesse já nosso novo site: www.resgatenet.com
http://www.resgatenet.com/p/parecria.html


*Baixe App da radio play Store:* https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.resgatenet&hl=pt_BR


*Chat e Pate-papo da radio no PC e Cel e ou App*
https://xat.com/resgatenet?new
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.xat.app

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More