sábado, 14 de abril de 2018

Família é batizada após ser evangelizada em semáforo: “Deus nos fez entrar na igreja”

O publicitário Cristian Pissaia estava no carro com sua família quando avistou um grupo falando de Cristo no semáforo.


Uma família foi impactada pelo Evangelho por meio de jovens que evangelizavam em um sinal de Santa Catarina. A turma de cristãos realizou um flash mob em um semáforo de Corupá, interior do Estado, em 2017. Os efeitos dessa ação resultaram no batismo da família, que aconteceu no último sábado (7).

 No dia do evangelismo, jovens evangélicos seguravam cartazes com frases que diziam para os motoristas buzinarem, oferecendo abraços grátis. Eles cantavam canções ao som de um violão e distribuíam literaturas cristãs.

 Os jovens estavam tão motivados que a descontração e afetividade da ação chamou atenção de uma família que decidiu passar três vezes pela mesma rua para conferir a novidade. Na terceira vez, o grupo já não estava em cação.

 Apesar disso, a família conseguiu ver os jovens entrando em um templo nas proximidades. “Naquele dia, parece que Deus puxou o freio de mão do carro e não deixou a gente ir embora e fez nossa família entrar na igreja”, comenta o vendedor publicitário Cristian Pissaia. Além dele, foram batizadas a esposa, Jaqueline, e a filha, Luane.

 O evangelismo dá frutos Felippe 

Amorim é pastor e líder dos jovens no norte catarinense. Ele explica que muitas pessoas acreditam que evangelismos no formato de ações como flash mobs e abraços grátis não dão resultados efetivos. Mas, ele afirma que a história dessa família mostra exatamente o contrário.

 “Todas as vezes que nos dispomos a fazer alguma coisa pelo Reino de Deus, Ele se responsabiliza em fazer com que nossas ações cheguem ao coração daqueles que precisam encontrar Jesus. Nossa parte é agir. O Espírito Santo cuidará da conversão das pessoas. Deus está mais interessado em que nos envolvamos com a Sua missão. Os resultados serão dados por Ele”, ressalta o pastor.

 Cristian Pissaia e sua família participam da igreja desde março de 2017, época em que foram evangelizados. No início deste ano, eles também se integraram à Missão Calebe, projeto formado por adolescentes e jovens que dedicam as férias em prol dos mais necessitados.

 A família se aproximou mais ainda de Cristo em fevereiro deste ano, quando eles receberam a notícia que a filha foi contemplada com uma bolsa integral para o curso de Pedagogia no Instituto Adventista Paranaense (IAP).

 A família foi batizada diante de 500 jovens que participavam do Save One, treinamento voltado para liderança dos jovens. O evento aconteceu em Santa Catarina e reuniu a juventude do norte ao oeste do estado.


Postado: 14 de abril de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More