sábado, 2 de abril de 2016

Quantos e quais os políticos honestos que atuam no Brasil?



Postado por Mariano Siqueira

De início, pode até parecer uma pergunta por demais ingênua, mas, se analisada, com calma, certamente não é!
 Em verdade, a situação de descrédito por que passa a classe política brasileira, dispensa qualquer comentário.
 Prova disso, são os escândalos que se tornaram rotina nos telejornais e na Internet envolvendo figuras que têm mandatos, tanto no Executivo, mas, principalmente, no Legislativo.
 Esse "câncer", infelizmente, domina do Oiapoque ao Arroichuí.
 Acontece, todavia, o escândalo da Lava-Jato, ou melhor, da Petrobras, é algo assustador, no tocante ao desvio de dinheiro da mencionada estatal, algo nunca visto na História desse país.
 E o pior é que, entre os suspeitos, alguns indiciados e outros já condenados, estão executivos das maiores empreiteras, bem como figuras de destaque no que se refere à República Brasileira.
 Assim sendo, a população fica estarrecida tendo em vista à desmoralização na qual se envolvem cidadãos que deveriam ser motivo de orgulho, mas, ao invés disso, servem de péssimos exemplos em relação à coisa pública.
 No entanto, apesar das forças ocultas e do mal estarem trabalhando no sentido de que não haja punições, principalmente, para aqueles que se veem acima do bem e do mal, todavia, ainda acreditamos em dignos cidadãos que fazem o Judiciário Brasileiro.
 Não deixemos de orar pelo Juiz Sergio Moro, pelos demais que fazem a força-tarefa, mas também pelos ministros do STF- para que os mesmos, conforme as provas colhidas nos autos, deem as devidas absolvições e condenações a quem de fato as merecem. Acorda, Brasil!


Texto de Tadeu de Araújo

Postado 02 de abril de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More