sábado, 30 de abril de 2016

#Especial15anosUG: É hoje o culto de 15 anos do UG

 
 Esperamos você hoje na Igreja Presbiteriana de Pinheiros às 19h

 Brasil
Você já pensou em fazer parte de um ministério que se preocupa tanto com a Igreja Perseguida que se propõe a simular a realidade dela? Esse ministério existe e convida você a se envolver com ele, é o underground, um movimento voltado a conscientizar os jovens brasileiros sobre a realidade e desafios que os cristãos perseguidos encontram.

 O ministério de jovens da Portas Abertas está completando 15 anos de atuação no Brasil. O culto de celebração será hoje na Igreja Presbiteriana de Pinheiros às 19h. Aceite o desafio de ficar mais próximo dos nossos irmãos que enfrentam perseguição por amor a Cristo. Chame seus amigos e família e venha celebrar conosco.

 O pastor australiano, que decidiu fazer a obra do Senhor no Iraque, Farouk, está no Brasil e compartilhará seu testemunho no evento. Apesar de 70% dos cristãos terem deixado o Iraque, ele decidiu ficar no país e cumprir o chamado do Senhor. O louvor será responsabilidade do parceiro Adhemar de Campos. Venha ser impactado nessa noite de adoração e reflexão.

#15anosUG
Dia e horário: 30/4 às 19hLocal: Igreja Presbiteriana de Pinheiros
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 6151 - Alto de Pinheiros – São Paulo, SPParticipações: Pr. Farouk do Iraque e Adhemar de Campos




 Postado 30 de abril de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More