terça-feira, 5 de abril de 2016

Chamados à Santidade

A quarta edição da Revista Portas Abertas já está em circulação. Aproveite para meditar sobre os desafios de superação que a caminhada de fé nos traz

BRASIL
"Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem." 1 Pedro 1.15 foi o versículo escolhido para o mês abril que nos convida a refletir sobre o que é ser santo. O assunto é mostrado na prática na vida dos cristãos perseguidos e, ao mesmo tempo, desafia o cristão livre de perseguição a refletir. Na editoria Frutos também é possível conhecer o programa educacional no qual a Portas Abertas tem investido, na Índia, com o objetivo de formar novos líderes da igreja.

 Conheça na editoria Testemunho, a incrível história da viúva nigeriana Agnes que compartilhou como Deus transformou o seu coração ao ponto de ela perdoar os assassinos de seu marido e filho. "Inicialmente, eu disse: ‘Deus, tira a minha vida. Eu não posso suportar isso. Por onde eu começo a lidar com todo esse sofrimento?’", confessa ela. Em Você ajudou, uma atualização sobre a situação dos pastores do Irã que estão frequentemente em nossas notícias e pedidos de oração e como a sua intercessão tem feito a diferença na vida deles.

 E não deixe de ler o Especial sobre como realizar o  DIP 2016 na sua igreja. Leia o passo a passo e junte-se a mais de 5.800 igrejas cadastradas. Faça do dia 22 de maio um marco na sua igreja em prol dos nossos irmãos sírios e iraquianos. Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida. Envolva-se!


Postado 05 de abril de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More