terça-feira, 18 de setembro de 2018

Blitz Missionária marca Semana de Missões na AD Bebedouro

A igreja tem a liderança do pastor Luciano de Aquino


Há muitos anos, o dia 07 de setembro não é lembrado apenas pela comemoração da Independência do Brasil pelos crentes da Assembleia de Deus em Bebedouro. Esta data leva toda igreja à Praça Lucena Maranhão, onde todos os anos é realizada a tradicional Blitz Missionária.

 O Departamento de Missões da congregação, liderado pelos auxiliares Madson Daniel e Thiago Castro, se reuniu às 07 horas da manhã para montar toda a estrutura no local e definir a estratégia para a evangelização. No centro da praça, diversos cantores e bandas louvavam ao Senhor, enquanto crianças, jovens e adultos entregaram folhetos na principal via do bairro, segurando cartazes e interagindo com motoristas e pedestres. Alguns jovens tiveram ainda oportunidade de adentrarem aos ônibus e entregarem os folhetos com mensagens bíblicas.

 Ao final da Blitz, o presbítero Nataniel Apolinário ministrou uma mensagem evangelística e o pastor Luciano de Aquino, demonstrando satisfação ao ver o envolvimento da igreja com a evangelização, agradeceu à organização do evento e elogiou o empenho de todos.







































Postado: 18 de setembro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More