terça-feira, 18 de setembro de 2018

9ª Semana de Missões movimenta a AD Bebedouro

A congregação sediou também o 2º Simpósio Missionário do Estado de Alagoas


A Assembleia de Deus do Bebedouro, liderada pelo pastor Luciano de Aquino, mergulhou no tema de Missões nos meses de agosto e setembro. A programação iniciou com a Campanha Gideão de Deus e prosseguiu com a Semana Evangelizadora.

 A igreja promoveu ações ligadas à obra missionária e social com uma concentração na praça central de Bebedouro, visitas aos novos convertidos, palestras, cultos nos lares e entrega de sopão. A congregação sediou ainda o 2º Simpósio Missionário do Estado de Alagoas.

 A Semana Missionária também movimentou a Assembleia de Deus em Bebedouro. Em sua 9ª edição, o evento teve a ministração dos pastores Walter Pereira, Ricardo Oliveira, Tony Duarte, Marcio Ezequiel, evangelista Alex Antônio e do missionário Glaydson Arthur. O presbítero. Luciano Rafael foi o pregador no Dia Nacional de Missões (DINAMI) e ministrou sobre a importância de pregar o evangelho.

 “Foram sete dias nos quais a igreja foi edificada com valiosos ensinamentos sobre a obra missionária e o valor da evangelização, conhecendo e se aprofundando nos temas expostos”, comentou o correspondente sobre a 9ª Semana Missionária.









































































Postado: 18 de setembro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More