quinta-feira, 29 de maio de 2014

Muito mais do que milhões de dólares

QUÊNIA


Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram. Romanos 12.15

 "Ficamos sentados, em silêncio, na sala de estar mobiliada. As palavras pareciam insuficientes se levássemos em consideração a agonia evidente no rosto do nosso irmão e em sua voz. Nossos corações doíam enquanto ouvíamos nosso novo amigo e irmão falar da dor de perder sua filha caçula", relata um dos colaboradores da Portas Abertas que visitava a família Mutinda a fim de levar consolo. Mwende Winnie, então com 9 anos de idade, era o orgulho de seu pai, Patrick Mutinda, e a filha que ele mais amava.

 Patrick contou, entre lágrimas, que Winnie foi morta depois que radicais atiraram duas granadas em sua casa. No momento do atentado, Winnie estava sozinha em casa. "Um membro da equipe colocou as mãos em volta de seu ombro, e chorava com ele enquanto abria a Bíblia. O restante de nós orava em silêncio, sentindo que ele precisava ouvir a voz de Deus e não dos homens, naquele momento".

 A visita continuou com palavras de encorajamento dos membros da equipe e, ao final, todos foram profundamente abençoados por ver o sorriso radiante que iluminava o rosto de Patrick.

 "Vocês virem até aqui significou para nós mais que milhões de dólares. Sua presença nos confortou e foi mais eficiente do que qualquer dinheiro, cartões ou telefonemas. Nós realmente agradecemos muito a todos vocês!", disse Patrick.

 Pedidos de oração
 Louve a Deus pela visita reconfortante desses irmãos à casa de Patrick.
 Ore para que a alegria do Senhor preencha o coração de Patrick nesse momento de dor.
 Interceda pela vida dos radicais islâmicos, para que conheçam o amor e perdão de Deus.

Participe dos 31 dias de oração pela Igreja africana!


Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 29 de maio de 2014 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More