quinta-feira, 29 de maio de 2014

A Rede Globo e a Copa do Mundo!

A Rede Globo e a Copa do Mundo!


A Rede Globo de Televisão, a famosa "Vênus Platinada do Jardim Botânico", a maior prestadora de desserviços aos valores de família e a ética cristã, está com a corda toda no tocante à Copa do Mundo.
 Nenhuma emissora consegue enfrentá-la em matéria de concorrência.
 E o pior é que, infelizmente, a "sereia do mal" tem conseguido manipular grande maioria dos brasileiros à bitolação, quanto ao evento que se aproxima.
 Distintos torcedores da "Seleção Brasileira", não somos contrários à Copa em si, mas discordamos em absoluto da insensibilidade das principais autoridades desse país, em relação às mazelas que oprimem aos cidadãos do Oiapoque ao Arroio Chuí.
 Perguntar, não ofende: por que não se teve tantos recursos à segurança, saúde e educação do povo até agora? Enquanto uma dinheirama descomunal surgiu para a construção de estádios, e muitos deles já esculhambados antes de suas inaugurações?! Aliás, não se surpreendam quando pipocarem, depois da euforia, a citação de escândalos envolvendo "figurões" de primeiro escalão em desvio de verbas.
 Agora os senhores acreditam que os mesmos irão à cadeia? Não temos dívidas que sim, mas para a de rádio e Televisão! E nós, honrados brasileiros, é que há muito tempo já começamos a pagar, e pagaremos ainda mais por um "pato" que não comemos! Portanto, não se esqueçam: A Globo não deve bitolar vocês!

 Tadeu de Araújo

Postado em 29 de maio de 2014 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More