domingo, 9 de dezembro de 2012

Rivaldo cria ONG que desenvolve ações sociais no Brasil e em Angola

 Ações do Instituto Rivaldo 10 são voltadas a crianças em condições de vulnerabilidade social


 O ex-jogador Rivaldo fundou o Instituto Rivaldo 10, que desenvolve ações sociais no Brasil e em Angola, país onde o jogador atuou durante o ano de 2012, após sua última passagem pelo futebol brasileiro, no São Paulo Futebol Clube.

 As ações do Instituto são voltadas a crianças em condições de vulnerabilidade social, com ações educativas e esportivas. No site do Instituto há um campo específico para orientar os voluntários e solidários como fazerem suas doações, em dinheiro ou em materiais, como cestas básicas, materiais esportivos, roupas, agasalhos, etc.

 Rivaldo, que é evangélico, tem feito uma sequência de leilões através de seu site, rivaldo10.com.br. As peças leiloadas são camisas autografadas de jogadores do Real Madrid e do Barcelona. No Twitter, o jogador pediu que os admiradores de seu trabalho contribuam também de forma espontânea, além das participações nos leilões.

 Os leilões são feitos via e-mail, e as maiores ofertas pelas camisas vencem. Os valores são repassados ao Instituto Rivaldo 10, que reinveste os valores nos projetos sociais.

 Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 09 de dezembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More