domingo, 9 de dezembro de 2012

Evangélicos escapam da morte após carro chocar-se com cavalo no interior

 Acidente teve apenas danos materiais


Acidente aconteceu próximo à cidade de Cacimbinhas; animal morreu

 Uma caravana de irmãos de Maceió voltava de um abençoado culto no Povoado Riacho, no Estado da Bahia, na madrugada do dia 2 de dezembro, quando um dos veículos foi surpreendido por um cavalo que apareceu na pista. No entanto, apesar do choque, os ocupantes do carro tiveram apenas pequenas escoriações.

 Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 2h30 da madrugada, próximo à cidade de Cacimbinhas, distante 175 km da capital. Com o impacto da colisão, o animal morreu na hora. Estavam no veículo o irmão Josué, de Maceió, e o irmão Everaldo Júnior, da Barra de São Miguel.

 “Na verdade foi um grande livramento de Deus”, comentou o pastor Orisvaldo Nunes, líder da Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos e vice-presidente da Comadal, no culto de Santa Ceia na igreja-sede na noite desta terça-feira (4), em Maceió. “Deus é fiel e livra seu povo”, ressaltou o pastor que ainda citou o Salmo 34.7 “O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra”.

 O CULTO

 O grande culto evangelístico rendeu a conversão de quinze vidas a Jesus após a ministração do pastor Daniel Silva, líder da AD em Feira Grande. Obreiros de várias cidades de Alagoas e irmãos de congregações vizinhas ao Povoado Riacho também adoraram ao Senhor no culto público.











Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 09 de dezembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More