domingo, 9 de dezembro de 2012

Louvor fará parte de programação do aniversário de Maceió

 Vista do Porto de Maceió: começo de tudo


Apresentação do Diante do Trono acontece no dia 15, na Praça de Eventos em Jaraguá

 A paradisíaca Maceió é a aniversariante deste mês e para agradecer a Deus e orar pela cidade, a organização do Adora Maceió anuncia uma programação especial para o dia 15, a partir das 20, na Praça de Eventos em Jaraguá.

 Para isso, a coordenação do evento traz o Ministério de Louvor Diante do Trono e a proposta de arrecadar alimentos, agasalhos e roupas para os mais necessitados na capital alagoana. "A ideia é adorar a Deus e promover ações sociais para amenizar o sofrimento dos menos favorecidos", destaca Petrucio Augusto Jr., um dos organizadores e membro da Igreja El Shaddai.

 Um pouco de Maceió

 A Vila de Maceió foi elevada à condição de cidade em 9 de dezembro de 1839, por causa do desenvolvimento do Porto de Jaraguá, um porto natural que facilita o atracamento de embarcações. Em 16 de dezembro de 1839, é inaugurado o município de Maceió, sendo seu primeiro intendente Augustinho da Silva Neves.

 Sua população em 2011 estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística era de 936.608 habitantes. Seu território possui, aproximadamente, 503km² e integra, com outros dez municípios, a Região Metropolitana de Maceió, totalizando cerca de 1.160.393 habitantes, sendo o mais populoso de Alagoas, o 17º de todo o País e o 73º do continente americano.

 SERVIÇO

 Ministério de Louvor Diante do Trono

 Data: 15 de dezembro

 Local: Praça de Eventos em Jaraguá

 Horário: 20h

 Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 09 de dezembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More