sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Presidente da CGADB traça o perfil de um obreiro eficaz




Pastor José Wellington concede o último estudo na igreja-sede


Ele também anunciou a Convenção Mundial da AD


Qual seria a postura de um obreiro eficaz? O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), traçou esse perfil e o apresentou no terceiro e último estudo desta manhã, na 86ª Escola Bíblica de Obreiros, em Maceió. Ele anunciou também, para os próximos meses, a Convenção Mundial da Igreja, na cidade de Bombaim, centro comercial da Índia.

No ensinamento, o ministro alertou para um fato que tem insistido em macular a imagem da Igreja do Senhor. De acordo com o pastor José Wellington, o espírito mundano está batendo na porta; em alguns locais ele já entrou.

“Jamais poderemos permitir que este espírito venha avassalar a nossa Igreja”, afirma o presidente da CGADB.

CONVENÇÃO MUNDIAL - A divulgação do evento mundial foi feita antes do último estudo desta manhã, na Escola Bíblica de Obreiros.

Segundo o presidente, o evento será em uma nação onde a perseguição ao povo de Deus está crescendo. Por conta disso, quem participar da convenção vai precisar tomar algumas medidas de precaução para evitar resistência.

José Wellington não disse exatamente quando será realizado o megaevento no País, apenas fez o anúncio oficial e relatou as dificuldades da organização.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 28 de agosto de 2009.

1 comentários:

o perfil do obreiro eficaz é simplesmente ser o contrário dos atuais. Inclusive e principalmente do Palestrante

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More