segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pr. Josué Brandão é um dos pregadores da Convenção alagoana 2009




Palavra de Josué Brandão na Conferência de Diáconos
]
Ele é vice-presidente da Assembleia de Deus em Feira de Santana-BA



O pastor Josué Brandão, de Feira de Santana (BA), já confirmou e será um dos pregadores deste ano da Convenção Estadual da Assembleia de Deus em Alagoas, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de agosto, no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo.

Foi o pastor José Antonio dos Santos, em entrevista ao Jornal Novas de Esperança, quem anunciou a participação do ministro baiano no evento. Josué Brandão foi um dos preletores da convenção de 2008, palestrante da Conferência de Diáconos e também ministrou a palavra numa das noites da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, em abril, no Espírito Santo.

BIOGRAFIA - Josué Brandão é pastor, conferencista, professor, bacharel em Teologia pela FAETESP, bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia e Filosofia Memorial com Licenciatura Plena em Filosofia pelas Faculdades Associadas de Filosofia, Teologia, Ciências Humanas e Sociais e é vice-presidente da Assembleia de Deus em Feira de Santana-BA.

NOVIDADES - Como os contatos do ministério alagoano ainda estão sendo mantidos para que a programação seja fechada, o Portal ADALAGOAS vai liberando aos poucos as novidades da Convenção Estadual deste ano. Certo mesmo é que a cobertura completa do evento será feita por uma grande equipe de técnicos e de jornalistas contratados pelo Sistema de Comunicação Novas de Esperança.

No dia 25, no culto de pré-abertura, a nova sala de redação do portal será inaugurada pelo pastor José Neco. A solenidade acontecerá às 19h. Neste mesmo dia, entra no ar a TV ADALAGOAS, a primeira emissora on-line de conteúdo gospel do Estado.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 17 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More