quinta-feira, 12 de julho de 2018

Duas pessoas aceitam a Cristo no Culto de Missões da AD Bebedouro

Tema: “Missões em Bebedouro, um desafio local”


A Igreja Assembleia de Deus em Bebedouro, que tem como dirigente o pastor Luciano de Aquino, realizou no mês de julho o culto de missões com o tema: “Missões em Bebedouro, um desafio local”. O Departamento de Missões tem como coordenador irmão Madson Daniel e seu vice-coordenador Thiago de Castro.

 Pela manhã, o coordenador da União da Juventude, diácono Mariano Siqueira, falou da importância do engajamento da igreja na obra missionária. Em seguida, o irmão Madson Daniel trouxe a mensagem com o tema: “Não haja silêncio em vós”.

 Já no período vespertino, o DEMADB saiu com a igreja para fazer o trabalho de evangelização no bairro com o trabalho conhecido como “concentração relâmpago”.

 O culto à noite foi marcado pelo dinamismo da programação. Participaram louvando ao Senhor a União de Jovens, União de Senhoras, o Departamento dos Senhores e o Conjunto Infantil. Também louvaram ao Senhor o cantor Edson Gomes e a banda Fruto da Fé. Após o momento devocional, o pastor Luciano de Aquino convidou toda a igreja para um momento de adoração ao Senhor.

 O auxiliar Thiago de Castro apresentou o relatório de missões divulgando os dados pesquisados que mostram estatísticas de como está bairro de Bebedouro e como tem sido o trabalho da igreja local entrando em favelas, becos, valados e quebradas para conduzir os perdidos aos pés de Cristo. Após o relatório, o irmão Olavo fez um clamor ao Senhor da Seara, pedindo que Ele mande mais trabalhadores para a sua colheita.

 MENSAGEM:

 A mensagem da noite ficou sob a responsabilidade do pregador Thiago Silva (Osman Loureiro) que falou sobre o encontro da mulher samaritana com Jesus. O pregador mostrou na visão de Jesus como é importante uma alma para o Reino. “Era necessário Jesus passar por Samaria porque Ele sabia que tinha uma pessoa destruída sem esperança naquela cidade!”. Ao final da mensagem duas pessoas aceitaram a Jesus como salvador.






























































Postado: 12 de julho de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More