quinta-feira, 12 de julho de 2018

AD Bebedouro promove 2ª Semana Jovem

O evento aconteceu nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Bebedouro não para. Após um seminário da família, a congregação promoveu sua 2º Semana Jovem, cuja temática foi “1ª ESCOLA DE PROFETAS”, realizada no período de recesso escolar.

 O evento aconteceu nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho de 2018 e contou com seminários ministrados pelos seguintes palestrantes: Pb. Cícero Lourenço (Noções de Homilética), Ev. Adriano Oliveira (O Pregador e a Ética), Pr. Elizeu Gomes (Noções de Hermenêutica) e Pr. Eleazzar Cavalcante (Impacto Espiritual para a Vida do Pregador).

 O evento levou os jovens a refletir sobre uma maior proximidade e intimidade com Deus, a fim de mostrar para essa nova geração de jovens e adolescentes que é possível seguir a Cristo.

 “Foi incrível ver tantos jovens se derramando aos pés do Senhor. O agir do Espírito Santo era real e jovens foram renovados no Espírito Santo e vidas foram saradas pelo poder do Deus Altíssimo. Esperamos que em 2019 os jovens que participaram dessa edição tenham se empenhado e ganhado mais almas para o Reino, duplicando assim o número de participantes que almejem por um viver pleno com Deus, longe das bandejas ofertadas por satanás”, comentou o correspondente.
































































































































































Postado: 12 de julho de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More