segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Uma pessoa aceita a Jesus no culto de missões em Bebedouro

 
 O missionário José Alberto Olímpio, fala da Bolívia através de videoconferência para os irmãos de Bebedouro

 Maceió - AL
No dia 04 de fevereiro foi realizado na Assembleia de Deus Bebedouro o Culto de Missões. O dia foi de muito movimento, começando pela manhã na consagração missionária, depois na Escola Bíblica Dominical com o encerramento do Seminário de Evangelismo e Discipulado. À tarde, o pastor Luciano de Aquino, com o departamento de missões DEMADB, separou a igreja em grupos para visitar todas as ruas, vilas, becos e valados do bairro, evangelizando e convidando para o Congresso. Os irmãos voltaram muitos felizes com o trabalho que foi feito.

 CULTO A NOITE:

 À noite, o culto começou em clima de festa com a participação do Coral Boas Novas, conjunto infantil Novas de Sião, União da Juventude, União de Senhoras, União de Senhores Levita e a banda Fruto da Fé e também as cantoras Meire Rejane (Meirinha) e Marta Freire. A direção do culto ficou por conta do pastor Luciano de Aquino e Aux. Madson Daniel, que é o vice-coordenador de missões da igreja. Na ocasião, foi apresentado o tema do culto: “Bolívia: Amordaçada pela lei valente pela fé!”. O aux. Madson Daniel falou do seminário que houve durante a semana e seu objetivo de evangelismo local.

 VIDEOCONFERENCIA:

 “Na oportunidade, tivemos o privilegio de falar em videoconferência com o missionário José Alberto Olímpio, da Bolívia. O mesmo falou sobre a situação atual em que a igreja se encontra, mas disse que o Deus do céu está com suas mãos estendidas sobre a igreja e que nada pode ou vai acontecer sem a Sua permissão. A igreja ficou de pé e foi feito uma oração por todos os missionários da Bolívia”, descreveu o correspondente.

 MENSAGEM:

 A mensagem da noite ficou na responsabilidade do Aux. Edson Bulhões, que mostrou a missão da igreja, como descreve o evangelho Mateus 10. 5. O tema da mensagem foi o Ide, uma ordem sem opção de escolha. O mesmo afirma que não temos desculpas para não fazer missões e evangelismo. Aigreja entendeu a mensagem e glorificou o nome de Jesus. No inicio do culto uma vida aceitou a Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador.













































Postado: 12 de fevereiro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More