quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Pr. José Orisvaldo Nunes: “Sejamos agradecidos a quem nos estendeu a mão!”

 
 Ao final do culto, uma pessoa aceitou a Cristo como salvador

 Maceió - AL
O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima ministrou uma mensagem edificadora no culto de doutrina desta terça-feira (27) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas. Auxiliado pelo pastor Erivaldo Teixeira, o ministro deu continuidade ao estudo sobre a Gratidão, destacando personagens bíblicos que demonstraram este genuíno reconhecimento. O culto foi abrilhantado pelo louvor da Messiah Big Band, do Departamento de Senhoras da AD Clima Bom A e dos cantores convidados.

 O pastor Orisvaldo Nunes iniciou a mensagem falando sobre os valentes de Davi, que foi profeta, salmista, doutrinador inspirado por Deus e reconhecido como maior Rei de Israel.

 “Davi cuidou dos seus guerreiros e tornou-os heróis, por isso eles o pouparam da guerra na velhice, retribuindo o cuidado que ele teve com o povo. Da mesma forma, devemos ser agradecidos àqueles que nos estenderam a mão!”, exclamou.

 O ministro alertou ainda sobre a sinceridade nos atos de gratidão e sua prática sem interesses, afirmando que a honestidade será retribuída com bênçãos dos céus. Para ilustrar a palavra, foi construído um contraponto entre a Mulher Sunamita, que cuidou e serviu ao profeta Elizeu, reconhecido homem de Deus, e Jezabel, que obrigou os próprios sacerdotes israelitas a cultuar a Baal.

 “Quando você trabalha com amor, sem nenhum interesse diante de Deus, seus atos são como um perfume do Antigo Testamento, porque temos o amor de Deus em nossa vida. Aguarde, pois a tua sinceridade será revelada com as bênçãos de Deus!”, concluiu.

 Após a mensagem, foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e uma jovem voltou à casa do Pai.



Postado: 28 de fevereiro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More