terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

AD Bebedouro| Ecos do CONJOAAD reúne mais de 300 jovens

O culto especial busca manter acesa a chama do Congresso


Maceió - AL
Quatro dias após o CONJOAAD 2018, a 5ª Região Administrativa da Capital retomou as atividades com os jovens neste sábado (17) em um culto em ações de graça denominado “Ecos do CONJOAAD”, realizado na congregação de Bebedouro.

 O culto foi moderado pelo pastor Ismael Reis (Mazinho) e contou com a participação do Grande Coral de Jovens do 1º Pólo, que adoraram a Deus e se alegraram na presença do Senhor. Na ocasião, o pastor Luciano de Aquino, dirigente da congregação de Bebedouro, apresentou os novos convertidos que aceitaram a Jesus no congresso.

 “Cerca de 900 jovens participaram do CONJOAAD 2018 nos dois polos da Região e o culto Ecos do CONJOAAD, resgatou este fervor reunindo aproximadamente 300 jovens. Destes, vários testemunharam as bênçãos recebidas, motivando toda a igreja e os visitantes”, comentou o correspondente.

 O auxiliar Emerson, da Assembleia de Deus em João Sampaio 2, foi o preletor da noite e trouxe uma poderosa palavra da parte de Deus para os presentes. O próximo Ecos do CONJOAAD acontecerá no dia 24 de Fevereiro na congregação de Fernandez e contará com a participação do Grande Coral de Jovens do Pólo 2.



















Postado: 27 de fevereiro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More